VISA INFINITE FAST PASS
Terminal 3 – área de embarque internacional
Terminal 2 – área de embarque doméstico
Diariamente das 03h as 23h
O Visa Infinite Fast Pass é um benefício oferecido com exclusividade aos Clientes Visa Infinite que possibilita o acesso a uma fila de segurança diferenciada para realização dos procedimentos de inspeção e segurança e scanner de raio-X em terminais específicos do Aeroporto Internacional de Guarulhos. O Visa Infinite Fast Pass não se estende às filas de controle de passaporte ou alfândega, já que estas ficam em áreas de domínio da Polícia Federal ou de outros órgãos públicos de fiscalização.
Saiba como acessar o Visa Infinite Fast Pass e consulte termos e condições aplicáveis clicando aqui.
EXCL
Contato: +55 11 97842 - 8031
E-mail: contact@excl.com.br
Site: excl.com.br
A EXCL está comprometida em proporcionar uma experiência aeroportuária de ponta a ponta que seja segura, eficiente e impecável. Com um compromisso inabalável com a excelência e a satisfação do cliente, a EXCL se destaca no serviço Meet & Assist, oferecendo:
- Meet and Greet (Recepção VIP)
- Serviço de Auxílio ao Embarque e Desembarque
- Assistência nas esteiras de bagagem
- Serviço de Segurança
- Atendentes Bilíngues
- Reservas de Hotel
- Reservas de Salas VIP
ALLWAYS - MEET & ASSIST DO PLAZA PREMIUM GROUP
Contato: +55 11 93420-4493 (WhatsApp)
Email: ALLWAYS Customer Service (São Paulo) gru@allwaysvip.com
Site: https://www.allwaysvip.com/
ALLWAYS é o programa de serviços Meet & Assist, da marca Plaza Premium Group, que oferece atendimento as necessidades dos viajantes para garantir conforto, praticidade e segurança durante sua passagem pelo aeroporto.
Nós garantimos acompanhamento individual desde o embarque ou desembarque do avião, doméstico ou internacional, até o seu transporte terrestre ou, se estiver em trânsito, até o portão do embarque, auxílio com a bagagem, direcionamento até o controle de segurança e de passaporte e muito mais.
Chegada: recepção no portão de desembarque, serviços de escolta pessoal, acompanhamento e agilidade no balcão de imigração, na identificação/retirada de bagagem e até o transfer ou mesmo o destino final.
Trânsito: recepção no portão de desembarque, acompanhamento e agilidade no balcão de imigração, na identificação/retirada de bagagem, acesso ao saguão e suporte no novo check-in para o voo de conexão e até o portão de embarque ou lounge executivo
Partida: serviços de transfer desde a casa e até o aeroporto, apoio com bagagem desde o ponto de encontro, acompanhamento na imigração, alfândega e até o portão de embarque ou lounge executivo
ALLWAYS é uma experiência perfeita na recepção no Aeroporto.
SERVIÇO MEET&ASSIST DO AERO SERVICE
Contato: +55 (11) 2382-6089
Email: agendamento@aeroservice.tur.br
Site: www.aeroservice.tur.br
Mais comodidade para você e seus clientes!
Com mais de 18 anos de experiência, a Aero Service, pioneira em atendimentos nos principais aeroportos do Brasil, apresenta o serviço de MEET&ASSIST em GRU, para agregar ainda mais valor para nossos clientes e parceiros.
Ofereça para os seus clientes uma experiência completa! Saiba mais:
Auxílio no embarque seguido de acompanhamento MEET&ASSIST
O atendente Aero Service faz a recepção do passageiro no carro, o auxiliando com bagagens até o balcão do check-in da companhia aérea, no processo de cartão de embarque e despacho das malas. O agente MEET&ASSIST fará o acompanhamento do cliente em área restrita e até a sala VIP.
Marcará um horário para encontrá-lo novamente e o levará até o portão de embarque na aeronave.
Auxílio no desembarque com acompanhamento MEET&ASSIST
O AGENTE MEET&ASSIST aguarda o passageiro na saída no finger da aeronave, fazendo o acompanhamento até o controle de passaporte, descendo e retirando as bagagens da esteira, na alfandêga e finalizando o atendimento, levando o cliente até o carro com seus pertences.
Auxílio na conexão interna com MEET&ASSIST
Para vôos em conexão, o atendente aguarda a saída do passageiro no finger de desembarque e faz o acompanhamento de todo o trajeto interno até o embarque da próxima aeronave.
Conte com esse e com todos os serviços que a Aero Service tem para oferecer, entre em contato conosco!
W MEET AND ASSIST
Contato: +55 (11) 91372-2659
Email: info@wpremiumlounge.com
Site: www.wpremiumlounge.com
O W Premium Services oferece o que há de mais avançado no serviço de
Meet & Assist. Garantimos um atendimento personalizado para cada um de
nossos clientes, em todas as etapas de sua viagem. Desde a recepção no
aeroporto, acompanhamento no desembarque, embarque, conexões
domésticas ou internacionais, suporte com bagagens, uso de VIP Lounges
e muito mais!
Desembarque: Nosso agente Meet & Assist recebe o passageiro logo após
a chegada da aeronave no aeroporto, auxilia nos processos de imigração,
retirada da bagagem , e acompanhamento até o transporte terrestre, tudo
com agilidade e segurança.
Serviço de Porter: Nossos clientes não carregam malas. Uma equipe
especializada levará sua bagagem em todas as etapas da viagem no
aeroporto.
Conexão: Nosso agente Meet & Assist acompanha o cliente em todo
processo de conexão, e balcão de check-in da companhia aérea, com
suporte para despacho de malas e check-in seguro. Acompanhamento até
VIP lounges diversos e portões de embarque.
VIP Lounges: O cliente pode ser acompanhado até um de nossos VIP
lounges no aeroporto, aproveitando de todo conforto, segurança e serviços
até a hora de seu embarque.
Entre em contato conosco e seja um cliente Premium!
ROYAL FBO
Contato: +55 12 982852565 e +55 11 997787280
Email: gru@royalfbobrasil.com
A ROYAL FBO é uma empresa de serviços executivos e auxiliares ao transporte aéreo.
Possuímos bases em diversas localidades nacionais e internacionais, com hangar próprio em
Asunción – Paraguay. Nossas viaturas são próprias e devidamente regularizadas para as
operações nos aeroportos.
Nossos serviços de “MEET & ASSIST - PORTA A PORTA” incluem:
Embarque - Chegada via terrestre: A recepção do serviço é feita na porta do veículo, acompanhando os passageiros durante os procedimentos
de check-in e imigração até o lounge. Assim que chegar o momento de embarque, realizaremos
o acompanhamento aos passageiros até o portão de embarque.
Embarque - Chegada via aérea (aeronave privada): a recepção é feita na porta da aeronave privada, no pátio Vip, com transfer em nossas vans, até
o terminal de passageiros, onde acompanharemos os passageiros durante os procedimentos de
check-in e imigração até o lounge. Assim que chegar o momento de embarque, realizaremos o
acompanhamento aos passageiros até o portão de embarque.
Desembarque - Saída via terrestre: a recepção é feita
no finger, auxiliando os passageiros durante os procedimentos de imigração e coleta de
bagagens na esteira e, seguiremos até a porta do veículo.
Desembarque - Saída via aérea (aeronave privada): a recepção é feita no finger, auxiliando os passageiros durante os procedimentos de imigração e coleta de bagagens na esteira e, seguiremos até a porta da aeronave privada, que poderá ser via terminal de passageiros ou terminal executivo Gate GRU.
Em trânsito: a recepção é feita no finger do voo de
chegada, auxiliando durante os procedimentos de imigração (quando necessário) e retirada de
bagagens (caso seja necessário), realizando o acompanhamento até o portão de embarque do
próximo voo.
Além dos diversos serviços de handling para aeronaves de asas fixas ou rotativas, nosso serviço também é oferecido aos passageiros menores de idade,
idosos e pessoas com mobilidade reduzida.