Voltar

Contato

Caso necessite de mais informações, utilize nossa lista de contatos e encontre o atendimento mais adequado para sua necessidade.


PERDIDOS E ACHADOS - GRU AIRPORT
  • Email: perdidoseachados@gru.com.br
  • Email: lostandfound@gru.com.br
  • Terminal 3Piso Embarque
  • Atendimento diariamente, das 08:00 às 18:00

    Atenção
    Os itens permanecem no Perdidos e Achados pelo prazo de 60 dias a partir da data de recebimento
CAC - Central de atendimento Cargas
  • Localização : Terminal de Cargas - Térreo
  • (11) 2445-5000
  • 8h às 00h - Segunda à Sexta
INFORMAÇÕES GRU AIRPORT
  • Central de Atendimento ao Cliente:
  • (11) 2445-2945
  • 24h
TDA – Telefone para Deficiente Auditivo
  • (11) 2445-2323
  • 24h
OUVIDORIA

Queremos saber o que você tem para falar.
Envie sua sugestão, reclamação ou até mesmo ideias sobre melhorias.

ORGÃOS PÚBLICOS

ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil
Anvisa
  • Para emissão do Certificado Internacional de Vacinação, é necessário que o viajante tome a vacina exigida, e com no mínimo 10 dias de antecedência da data da viagem, solicite exclusivamente por meio do Portal de Serviços do Governo Federal www.gov.br/pt-br/servicos/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia
  • Informamos que a emissão do Certificado Internacional de Vacinação é realizada somente pelo Portão de Serviços do Governo Federal, não sendo possível emitir o Certificado no Aeroporto.
  • Terminal 3 de passageiros - Mezanino - Próximo ao conector
  • 0800 642 9782
  • 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30.
IBAMA
Ministério da Agricultura - Vigiagro
Polícia Civil
  • Terminal 2 - check-in E - Piso mezanino
  • (11) 2445-2221
  • 24h
Polícia Federal
Polícia Militar
  • Terminal 2 - check-in B - Piso mezanino
  • (11) 2445-3750 / 2445-4404
Receita Federal
  • Terminal de Cargas - Mezanino
  • 8h30 às 17h30 - de 2ª a 6ª feira
  • (11) 2445-5547 / 2445-5020
  • Terminal de Passageiros 3 - Piso Terreo - Saguão de Desembarque
  • 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira
  • (11) 2445-2122 / 2445-7200
  • Receitafone - 146
Serviço ao migrante
  • Posto Atendimento Humanizado ao Migrante
  • Terminal 2 - Check-in B, Piso mezanino
  • 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira
  • (11) 2445-4719
​​