Conteúdo da Página PERDIDOS E ACHADOS - GRU AIRPORT Email: perdidoseachados@gru.com.br Email: lostandfound@gru.com.br Terminal 3 – Piso Embarque 6h30 às 22h30 Atenção Os itens permanecem no Perdidos e Achados pelo prazo de 60 dias a partir da data de recebimento Atendimento VIP Villa GRU E-mail: villagru@ambaarlounge.com Terminal 2 - Piso de embarque - Check-in D (11) 2445-2145 CAC - Central de atendimento Cargas Localização : Terminal de Cargas - Térreo (11) 2445-5000 8h às 00h - Segunda à Sexta INFORMAÇÕES GRU AIRPORT Central Telefônica: (11) 2445-2945 24h TDA – Telefone para Deficiente Auditivo (11) 2445-2323* 24h *Para atendimento neste serviço é necessário aparelho especial com teclado alfanumérico e visor. OUVIDORIA Queremos saber o que você tem para falar. Envie sua sugestão, reclamação ou até mesmo ideias sobre melhorias. ORGÃOS PÚBLICOS ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil A ANAC disponibiliza totens de autoatendimento, localizados no Terminal 1, Terminal 2 pisos de embarque e desembarque Oeste e Leste e Terminal 3 piso de embarque. Fale com a ANAC: 163 Atendimento online: www.anac.gov.br/faleanac Anvisa Terminal 3 de passageiros - Mezanino - Próximo ao conector 0800 642 9782 2ª a 6ª feira, das 8h às 12h e das 13h às 16h30. JUIZADO ESPECIAL CÍVEL (JEC) / TJE NO AEROPORTO GUARULHOS Terminal 2 - Check-in E, Mezanino ao lado da ANAC Atrasos e cancelamentos de voos, extravio, violação e furto bagagens ANAC, INFRAERO, POLICIA FEDERAL e UNIÃO - INICIO: 23.07.2010 Atendimento de 2ª a 6ª feira; das 11h às 19h. Ministério da Agricultura - Vigiagro Terminal 3 - Piso mezanino (11) 2445-3606 / 2800 Polícia Civil Terminal 2 - check-in E - Piso mezanino (11) 2445-2221 24h Polícia Federal Terminal 3 - Piso de desembarque (11) 2445-2212 Polícia Militar Terminal 2 - check-in B - Piso mezanino (11) 2445-3750 / 2445-4404 Receita Federal Terminal de Cargas - Mezanino 8h30 às 17h30 - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-5547 / 2445-5020 Terminal de Passageiros 3 - Piso Terreo - Saguão de Desembarque 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-2122 / 2445-2889 / 2445-7200 Receitafone - 146 Serviço ao migrante Posto Atendimento Humanizado ao Migrante Terminal 2 - Check-in B, Piso mezanino 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-4719