Conteúdo da Página PERDIDOS E ACHADOS - GRU AIRPORT Email: perdidoseachados@gru.com.br Email: lostandfound@gru.com.br Terminal 3 – Piso Embarque Atendimento diariamente, das 08:00 às 18:00 Atenção Os itens permanecem no Perdidos e Achados pelo prazo de 60 dias a partir da data de recebimento CAC - Central de atendimento Cargas Localização : Terminal de Cargas - Térreo (11) 2445-5000 8h às 00h - Segunda à Sexta INFORMAÇÕES GRU AIRPORT Central de Atendimento ao Cliente: (11) 2445-2945 (11) 2445-2323 WhatsApp 24h ATENDIMENTO PARA COMUNIDADE SURDA (11) 2445-2323 WhatsApp 24h OUVIDORIA Queremos saber o que você tem para falar. Envie sua sugestão, reclamação ou até mesmo ideias sobre melhorias. ORGÃOS PÚBLICOS ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil Fale com a ANAC: 163 Atendimento online: www.anac.gov.br/faleanac Anvisa Para emissão do Certificado Internacional de Vacinação, é necessário que o viajante tome a vacina exigida, e com no mínimo 10 dias de antecedência da data da viagem, solicite exclusivamente por meio do Portal de Serviços do Governo Federal www.gov.br/pt-br/servicos/obter-o-certificado-internacional-de-vacinacao-e-profilaxia Informamos que a emissão do Certificado Internacional de Vacinação é realizada somente pelo Portão de Serviços do Governo Federal, não sendo possível emitir o Certificado no Aeroporto. Terminal 3 de passageiros - Mezanino - Próximo ao conector 0800 642 9782 De 2ª a 6ª feira, das 9h às 12h e fechado aos domingos e feriados. IBAMA Atendimento somente por meio eletrônico: gru.sp@ibama.gov.br Ministério da Agricultura - Vigiagro Terminal 3 - Piso mezanino (11) 2445-3683 / 2800 / 3606 Para agendamento de emissão de Certificado Veterinário Internacional envie um e-mail para cvi.gru@agro.gov.brPara mais informações, acesse www.gov.br/agricultura/pt-br/assuntos/vigilancia-agropecuaria/animais-estimacao Horário de atendimento presencial das 08h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00 - E chancela das 14h00 às 16h00 Polícia Civil Terminal 2 - check-in E - Piso mezanino (11) 2445-2221 24h Polícia Federal Para emissão do Passaporte, confira o passo a passo no site www.gov.br/pt-br/servicos/obter-passaporte-comum-para-brasileiro Para contato com a Delegacia da Polícia Federal no Aeroporto, envie e-mail para: passaporte.deain.sp@dpf.gov.br Terminal 3 - Piso de desembarque (11) 2445-2212 Polícia Militar Terminal 2 - check-in B - Piso mezanino (11) 2445-3750 / 2445-4404 Receita Federal Terminal de Cargas - Mezanino 8h30 às 17h30 - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-5547 / 2445-5020 Terminal de Passageiros 3 - Piso Terreo - Saguão de Desembarque 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-2122 / 2445-7200 Receitafone - 146 Serviço ao migrante Posto Atendimento Humanizado ao Migrante Terminal 2 - Check-in B, Piso mezanino 8h às 17h - de 2ª a 6ª feira (11) 2445-4719