TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
1. Dados cadastrais
1.1. Ao preencher a Ficha Cadastral – Indigo ("Ficha Cadastral"), e ter ciência das Normas de Utilização do Estacionamento o cliente concorda com os presentes termos e condições.
1.2. O preenchimento de todos os campos da Ficha Cadastral é obrigatório.
1.3. Para fins de controle interno da Indigo, recomenda-se ao cliente cadastrar todos os veículos que possivelmente serão utilizados no acesso ao estacionamento, mencionado no item infra, na data do evento, adquirido neste site.
2. Regras de uso e funcionamento do estacionamento
2.1. Dados do estacionamento: De acordo com o local escolhido.
2.2. O cadastro dá direito à utilização de uma vaga indeterminada no Estacionamento operado pela Indigo, mediante uso de um código de acesso, impresso por meio deste site. Importante lembrar que diversas reimpressões do cartão não dão direito a outro acesso, e tal ato será coibido segundo os ditames legais aplicáveis.
2.3. A apresentação do código de acesso pelo cliente é obrigatória para a liberação da entrada no Estacionamento.
2.4. O veículo que exceder o tempo de permanência contratado incorrerá no pagamento do valor correspondente à hora excedente, conforme tabela de tarifas vigente.
2.5. A responsabilidade da Indigo consiste na guarda do veículo confinado ao Estacionamento e nas obrigações decorrentes exclusivamente da prestação de serviços.
2.5.1. O usuário que eventualmente tiver o seu veículo sinistrado ou apresentando alguma irregularidade deverá, imediatamente, comunicar a ocorrência aos operadores da Indigo, para abertura do processo de análise de sinistro.
2.6. A reserva não dá direito a reentrada, ainda que dentro do período contratado. Ou seja, a prestação de serviços contratada quando da reserva se encerra quando o veículo sair do estacionamento.
2.7. A reserva de vaga é para uso na data e período contratados, mas o usuário poderá acessar o estacionamento uma hora antes do horário reservado.
2.8. As vagas são indeterminadas e a utilização do Estacionamento se dará de acordo com as orientações da operação local.
2.9. A utilização da vaga seguirá todas as condições gerais de uso do Estacionamento descritas neste termo
3. Regras de Preço e Pagamento
3.1. O pagamento deverá ser feito, antecipadamente, no momento da reserva, e o valor cobrado será de acordo com o estipulado por evento e local.
3.1.1. A forma de pagamento aceita para reservas é somente cartão de crédito.
3.2. A(s) reserva(s) já efetuada(s), com pagamento autorizado, não sofrerá(ão) alteração(ões) de preço e dará(ao) direito ao uso das vagas que estará(ăo) disponível(is) usuário na data do evento.
3.3. Caso o processamento da cobrança automática no cartão de crédito não seja efetivado, e tal fato se der no período entre a data da reserva e a data do evento, inclusive, o código de acesso será invalidado.
4. Regras de Cancelamentos e Reembolsos
4.1. A solicitação do cancelamento deverá ser feita pelo Portal Minha Reserva, na mesma plataforma onde ocorreu a reserva da vaga, ou através de contato ao SAC da Indigo
4.2. As solicitações de cancelamento feitas no prazo de até 24h antes do início da reserva serão automaticamente processadas e será realizado o respectivo reembolso.
4.3. Solicitações de cancelamento recebidas após o início do período da reserva, desde que no prazo de 7 dias após a reserva, serão submetidas a análise interna do GRU e o reembolso, se deferido, será em forma da concessão de voucher para uso em outra data, com desconto de multa equivalente a uma diária.
4.4. As solicitações de reembolso no caso de "uso parcial" obedecerão a seguinte política de reembolso: será passível de receber a devolução proporcional do valor o usuário cuja utilização tenha sido igual e/ou inferior a 50% do período total da reserva. Para aquele usuário que utilizou período superior a 50% da reserva, não haverá devolução de qualquer valor.
4.5. Para dentição do período de utilização, será considerada a "Diária" como unidade base, independentemente de quantas horas no dia foram efetivamente reserva e como "Diária Utilizada" todo e qualquer período que o carro estiver estacionado durante as 24 horas do dia em questão.
4.6. O valor a ser reembolsado será calculado utilizando o saldo (período da reserva menos "Diárias Utilizadas") e sobre ele o desconto dos custos e despesas de reprocessamento relacionadas a vaga em questão.
4.7. O valor a ser reembolsado será realizado através de estorno no cartão de crédito utilizado no momento da contratação da reserva.
Qualquer dúvida favor entrar em contato:
reserva.aeroguarulhos.br@group-indigo.com
SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente - A Indigo dispõe de serviço telefônico de atendimento ao cliente, gratuitamente, através do nº 0800.644.04.07 e no e- mail sac.aeroguarulhos@group-indigo.com